-

* Homem é morto após reclamar de som alto na casa do vizinho.

Jurandir Silva de Mello, de 35 anos, foi morto a tiro na madrugada desta quinta-feira (16), em frente à sua casa, na Avenida Arthur Antônio Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O assassino seria o filho de um vizinho dele, de acordo com relatos de parentes. O homem teria ido até a casa de Jurandir após ele reclamar com seu pai do volume do som.

Uma irmã de Jurandir fez um relato do que aconteceu em seu perfil no Facebook. De acordo com ela, o pai do apontado como o assassino teria colocado o som alto, com a caixa virada para a casa de seu irmão, de propósito. Quando Jurandir se queixou do volume, foi ameaçado com uma faca. A mulher escreveu ainda que seu irmão foi chamado de “macaco”.

Após a confusão, Jurandir ouviu gritos e foi ver o que acontecia. Quando chegou ao portão, viu que o filho do vizinho, com quem havia discutido mais cedo, estava armado. O suspeito teria disparado mais de uma vez. A viúva de Jurandir foi ver o que estava a05contecendo e o encontrou já caído no chão. Ela gritou por socorro, mas teve que sair correndo porque foi ameaçada pelo atirador.

Ao se virar para correr, a mulher ouviu outros disparos. Jurandir morreu no local. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, os agentes ouvem testemunhas e parentes da vítima. Além disso, “diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do caso”, informou a corporação em nota.

Viúva posta desabafo

A viúva de Jurandir usou seu perfil no Facebook para postar um desabafo emocionado. “Nada vai trazer meu marido de volta, nada. Que mundo é esse, meu Deus? Onde você reclamar que o som está alto e você se torna errado? Podendo resolver na conversa. Mas não, esse monstro vai pagar. Eu sei que vai”, diz um trecho da mensagem.

Em outro, ela declara amor eterno ao marido: “Falei para você que iria até o fim?????? Então, até que a morte nos separe, amor. Espero na eternidade poder te encontrar, amor”.
Vítima da tragédia...
Último Segundo – IG
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »