-

* Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 10 anos.

Um homem, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de abusar sexualmente das filhas de 7 e 10 anos, em Boa Vista. O mandado de prisão foi cumprido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) quando o homem chegava à sua casa, no bairro Asa Branca, zona Oeste.

O caso veio à tona após uma das filhas relatar para a mãe os abusos que sofria do pai. Segundo a vítima, o pai obrigava ela e a irmã a assistirem vídeos pornográficos as estuprava na cama onde dormiam ou no banheiro.

As duas filhas e o irmão das vítimas, de 12 anos, confirmaram o crime, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo eles, os abusos eram mais frequentes com a filha mais velha. Além dos abusos sexuais, o pai batia nas crianças. Todas elas declararam que não querem voltar para casa do pai, pois têm medo.

O suspeito detinha a guarda dos quatro filhos, em razão de a mãe enfrentar problemas com drogas.

A mãe das vítimas, quando soube do crime, procurou a Polícia Civil e o Conselho tutelar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já tem passagem pelo mesmo crime praticado contra uma outra filha de um casamento anterior, hoje com 28 anos.

Após a denúncia, o Conselho tutelar retirou as crianças da casa e entregou à mãe. O homem foi encaminhado ao IML para realizar exames de integridade física e apresentado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
 
Bandido..
G1/RR
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »