-

* Mayra Cardi expõe conversas com ex para apontar traição com Aricia Silva.

A novela envolvendo as acusações de traição de Mayra Cardi, de quando ela era casada com Arthur Aguiar, ganhou um novo capítulo na noite desse sábado (4). Ela usou as redes sociais para expor conversas com o ex-marido, em que ele fala de Aricia Silva, que já foi apontada como pivô da separação, e a cita até como “namorada”.

Pouco antes, Aricia negou nas redes sociais ter sido amante e pivô da separação. “Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei”, disse nos Stories, do Instagram.

Posteriormente, Mayra publicou uma série de vídeos falando diretamente para a modelo. “Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas”, disse.

“Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada”, continuou.

Na sequência, a coach de emagrecimento rebateu as críticas da modelo que chegou a falar em “falta de sororidade” ao expor uma mulher como ela vinha fazendo: “Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome”.

Mayra ainda esclareceu que o nome de Aricia foi citado publicamente por um jornalista, e que através dele ela soube de outros detalhes do suposto affair de Aricia com Arthur Aguiar. Por fim, a ex-BBB também mostrou conversas em que Arthur chama Aricia de “namorada” ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.
Nossa...
 IstoÉ
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »