-

* Pedreiro morre após colidir moto com árvore na BR 405 no Oeste do RN.

Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com árvore, ocorrido na madrugada desta quinta feira 23 de julho de 2020, na Rua Felipe Camarão trecho da BR 405 entre o Corpo de Bombeiros e a entrada de acesso ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto em Mossoró deixou um morto no local e outro gravemente ferido.
O acidente ocorreu por volta das 01h40min e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pedreiro Adreilson de Lima Lucas de 29 anos, morador da Rua Arthur Pereira de Araújo, no mesmo bairro, trafegava de moto em companhia de uma pessoa, quando perdeu o controle do veículo e bateu a motocicleta violentamente em uma arvore, ocasionando sua morte instantaneamente.
A outra pessoa que estava com ele na moto, identificada como Francy Silva de Lima, foi socorrido em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. A equipe do ITEP realizou os procedimentos no local do acidente e recolheu o corpo de Adreilson para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.
Vítima...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »