-

* Polícia Militar apreende duas carretas com cargas de cigarros contrabandeados e prende seis suspeitos em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta da 00h30min, início da madrugada desta segunda feira 06 de julho de 2020 na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Sidney Góis e o cabo Barbosa estava em patrulhamento na Estrada da Raiz, quando perceberam um movimento suspeito de pessoas em um galpão localizado as margens da BR 304, por trás de um posto de combustíveis.

Os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem, quando se depararam com duas carretas que estavam sendo carregadas com cigarros contrabandeados de origem estrangeira. No local sete homens realizavam o carregamento, mas um conseguiu fugir antes da da abordagem e seis foram presos.

A equipe da VTR do Santo Antônio solicitou reforço ao CIOSP que de imediato deslocou em apoio, o Grupo Tático Operacional. O seis homens, entre eles o gerente da empresa foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal no Bairro Nova Betânia. Os policiais federais e militares foram até a casa do dono da mercadoria no bairro Aeroporto II (Macarrão), mas segundo a polícia ele teria sido avisado pelo gerente da apreensão e conseguiu fugir.

Na casa a Polícia Federal encontrou algumas caixas de cigarros. Além das duas carretas e os cigarros, também foi apreendido um veículo Renault Fluence, pertencente ao gerente. A Polícia Federal informou que a carga está avaliada em 3 milhões de reais.Esta foi a maior apreensão de cigarros da história de Mossoró.

Cigarros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »