-

* Prefeito compra moto de assessor, paga com dinheiro público e aluga para Prefeitura .

O prefeito João Idalino da Silva, de Dona Inês, município localizado na região metropolitana de Araruna, está sendo acusado de comprar a moto de um particular, pagar com dinheiro público e alugá-la para a própria Prefeitura que comanda.


O veículo pertencia ao ex-assessor Luiz Moreira de Araújo que, por sua vez, conforme visto logo após o texto desta matéria, além de contar em vídeo detalhes sobre a denúncia ainda encaminhou à produção do ParaíbaRádioBlog documentos apontam para a irregularidade, incluindo detalhes do próprio contracheque mostrando o recebimento do valor das parcelas da venda da moto sob disfarce de gratificações (Clique aqui para conferir cópia do documento em PDF).
 

De acordo com Luiz, mais conhecido popularmente como Adeval barái, o prefeito, após ter feito o negócio e pago com dinheiro público, teria locado a moto durante todo o ano de 2018 para a Prefeitura de Dona Inês.
 

O outro lado
 

A produção do ParaíbaRádioBlog tentou, várias vezes, entrar em contato com o prefeito do município de Dona Inês, porém, não obteve sucesso. O espaço para defesa do gestor, porém, se mantém aberto.
Nossa
ParaíbaRádioBlog
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »