-

* Prefeito do Assú, Dr. Gustavo Soares diz que não será candidato a reeleição .

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (02) com a presença de 10 vereadores que dão sustentação ao prefeito de Assú (RN), Dr Gustavo Soares disse ao parlamentares assuenses e aos demais presentes que não vai disputar sua reeleição nas eleições de 15 de novembro.

Segundo uma postagem do blog Rabiscos do Samuel que teve acesso a uma fonte que esteve presente nesse encontro, o prefeito Gustavo Soares falou que sua ausência da cidade seria uma das justificativas para tomar essa decisão já que isso vem prejudicando a gestão.

O prefeito disse ainda que estava correndo risco de vida em seus constantes deslocamentos entre Natal, Assu e Mossoró, e que entre a reeleição e sua profissão, prefere optar pela sua atuação profissional.

A Informação está circulando na imprensa local, ainda como extra oficial, ou apenas como especulação, já que não ouve pronunciamento nesse sentido por parte do próprio prefeito, ou de seu irmão o Deputado Estadual George Soares, que tem sido o responsável pelas falas políticas do seu grupo e em muitos casos um porta voz da atual gestão.

Vamos aguardar os novos fatos , porque na política, uma informação como essa , pode ser a expressão da realidade, mas também pode ser apenas , uma sondagem por parte dos que fazem política, para ver a opinião do povo.
Prefeito na pauta...
TV Assú
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »