-

* Servidor Publico é a 12ª vítima por Covid-19 em Apodi.


O município de Apodi registrou na manhã de hoje (05) o seu 12º óbito pelo noo coronavírus. O paciente José Fernandes de Arruda Neto, de 52 anos, conhecido por "Josa".

Segundo informações passada por Drª Jonsuellya Gurgel, a vítima estava internado a cerca de 48 horas, quando evolui de forma bruta durante a noite para o edema agudo de pulmão, o paciente foi estabilizado, mas só conseguiu vaga na UTI por volta das 6h da manhã, aguardando o Samu para levar o paciente, porém não resistiu.
 
A vítima era funcionário público da prefeitura municipal de Apodi e exercia suas funções na secretaria de urbanimo.

Confira a nota de pesar da prefeitura de Apodi:

A Prefeitura Municipal de Apodi manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário José Fernandes de Arruda Neto, 52 anos, ocorrido na manhã deste domingo, 05 de julho. O paciente veio a óbito por complicações (edema pulmonar), provocado pela COVID-19. Josa, como era mais conhecido, era servidor público municipal, fazendo parte da equipe de funcionários da Secretaria de Urbanismo.

Neste momento de dor e tamanha tristeza, a administração municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Urbanismo se solidarizam com familiares e amigos pela perda irreparável, expressando as mais sinceras condolências pela partida do senhor José Fernandes de Arruda Neto. Que Deus conforte os corações de todos, e que ele descanse em paz na morada eterna.
Triste...
Radar Apodiense
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »