-

* TRAFICANTE É PRESO APÓS MATAR E QUEIMAR CORPO DE HOMEM POR CIÚMES DA NAMORADA NO VALE DO AÇU.

Uma investigação conduzida pela 5ª. Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com apoio das equipes das delegacias de Macau, Pendências, Taipu e Ipanguaçu, resultou na prisão de Caio Sanderson Estavan Silva, 26 anos, nesta quinta-feira (2).
 
Ele é um dos suspeitos de ter assassinado e depois queimado o corpo de Arlanio Hilário de Almeida, 29 anos, no último sábado (27), na cidade de Alto do Rodrigues. 
 
"No último sábado (27), a família de Arlanio Hilário registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima e no mesmo dia, nossa equipe iniciou as diligências.
 
Nesta segunda-feira (29), encontramos o corpo de Arlanio com marcas de disparos de tiro e queimado, próximo ao Parque de Vaquejada de Alto do Rodrigues. Avançamos nas investigações e descobrimos que o principal suspeito pelo crime, de nome Sanderson Estavan, estava fugindo para Natal, nesta quinta-feira (02). Em um esforço conjunto, as equipes localizaram o suspeito em um van na cidade de Taipu. Caio Sanderson foi conduzido até a Delegacia de Macau para prestar informações sobre o crime e confessou que a morte foi efetivada com a ajuda de um comparsa. Ele também indicou a casa onde estava morando”, detalhou o delegado titular da 5a. DRPC, Sandro Régis.
 
Ainda na quinta-feira (02), os policiais civis foram até a residência alugada por Caio Sanderson na cidade de Alto dos Rodrigues, com o intuito de localizar a arma do crime. No local, foram apreendidas munições, drogas e uma balança de precisão.
 
“Nós autuamos o suspeito em flagrante pelos crimes de posse de munição e tráfico de drogas e associação para o tráfico”, afirmou o delegado Sandro Régis. 
 
Em seu depoimento, Caio Sanderson alegou que decidiu matar Arlanio Hilário porque ele estaria “dando em cima” de sua namorada. A dupla levou a vítima para um matagal e efetivou os disparos por volta do meio-dia do sábado. No período da noite, Caio decidiu voltar ao local do crime, com outros companheiros e lá jogaram palhas em cima do corpo e queimaram. 
 
“Nós já indiciamos o suspeito pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Fizemos o pedido à Justiça da prisão preventiva dele e estamos no aguardo”, finalizou o delegado Sandro Régis. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Mossoró Hoje
Envolvidos na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »