-

* VEREADOR EDU LICURGO COBRA SOLUÇÕES PARA OBRA DO AÇUDE DA CARNAUBINHA.

Durante realização de mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caraúbas, na última quinta-feira (02), o vereador Edu Licurgo (PL) apresentou uma indicação com o intuito de cobrar soluções para um sonho histórico do município: a obra do Açude da Carnaubinha. 

Alguns anos atrás, a obra voltou a pauta do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Secas) e contou inclusive com visita técnica ao nosso município, porém não houve qualquer avanço para que de fato o canteiro de obras fosse instalado na zona rural caraubense. 

A construção do reservatório contribuiria diretamente para um problema recorrente que é falta d’água, como também para o desenvolvimento econômico de diversas famílias através da agricultura e pecuária. Edu fez questão de frisar que essa não é uma luta particular, e que espera contar com todo apoio dos demais vereadores. “Devemos unir forças para tentar fazer com que essa obra de fato seja iniciada. Aqui cada um pode fazer a sua parte e buscar força política para que o povo caraubense receba esse benefício”, disse. 

Antes de finalizar suas palavras, o líder da bancada da oposição comunicou que já apresentou essa solicitação de forma verbal do Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim, como também ao Deputado Federal João Maia na tentativa de acelerar a solução desse problema. A indicação foi aprovada por unanimidade e consequentemente será encaminhada ao escritório do DNOCS locado no Rio Grande do Norte. 
j
Rio na pauta.
FOTOS: Maykon Oliveira 
Texto: Assessoria de Comunicação
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »