-

* Atentado a tiros deixa jovem gravemente ferido no oeste do RN.

Uma tentativa de homicídio  por arma de fogo foi registrada por volta das 15h30min, desta terça feira 25 de agosto de 2020, na Rua José Alves de Moura, no bairro Alto do Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado como Lucas Tulio Alexandre Barbosa, conhecido por "Demenor", foi alvejado em via pública com vários tiros. Uma equipe de Suporte  Avançado  do Sumu realizou os primeiros atendimentos  no loca e depois conduziu a vitima para o Hospital  Regional Tarcísio Maia, em estado grave.
O médico intervencionista do Samu Dr. José Carlos, informou que a vítima sofreu disparos na cabeça, provocando exposição de massa encefálica e sua situação é extremamente delicada. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, informou que elementos teriam roubado um veículo Celta preto, na área do 2º BPM, fugido para o Alto São Manoel, para matar Lucas Túlio.
Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram e abandonaram o carro na região das Malvinas. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos, mas nenhum suspeito foi encontrado ou preso.
Violência...
Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »