-

* DEPUTADO DR.BERNARDO SOLICITA AÇÕES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PARA ALMINO AFONSO.


O deputado estadual Dr. Bernardo anunciou hoje o envio de requerimentos em benefício da população da cidade de Almino Afonso, na região Oeste. Ao governo do estado do Rio Grande do Norte o parlamentar requereu à Caern, providências para um dos maiores problemas da cidade: a falta de água. Enviou requerimento ontem e hoje conversou com membros da diretoria da empresa, que informaram a verificação nos próximos dias. 

Outro requerimento ao poder estadual, contempla solicitação para urbanização da parede do açude Lauro Maia, com pavimentação e iluminação do local. Outra necessidade da população foi requerida ao órgão federal DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). 

"Solicitei ao escritório regional do DNIT, a construção de uma lombada eletrônica na BR 226, trecho de acesso à vários sítios do município. A área de circulação é de alto risco para pedestres, ciclistas e motoristas, inclusive com registro de acidentes", informou o deputado.

"O nosso mandato segue vigilante às necessidades da população, principalmente o interior do estado", afirmou o parlamentar.

Com a permanência das sessões remotas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Dr. Bernardo participa durante esta semana de todos os eventos da casa legislativa, diretamente de Almino Afonso.
Dr. Bernardo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »