-

* Globo pode perder Faustão e Bonner.

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou nesta semana que o jornalista William Bonner pode deixar a bancada do Jornal Nacional no começo do ano que vem.
De acordo com o portal TV Foco, por conta da pandemia e da falta de tempo para treinar outra pessoa, a TV Globo teria feito um acordo com o jornalista para mantê-lo no noticiário até o fim de 2021.
O portal diz ainda que a decisão de Bonner é “irrevogável” e que o nome favorito para substituí-lo seria Dony de Nuccio. O ex-âncora do Jornal Hoje pediu demissão após ser alvo de um vazamento de informações sobre uma suposta empresa em seu nome.
Em entrevista no Conversa Com Bial, em maio deste ano, Bonner já havia declarado que vem sofrendo ataques em massa e ameaças do público por sua atuação no jornalismo da Globo.
“A polarização política chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos, como farmácias, livrarias, ou mesmo na rua, era motivadora de tensões”, disse o jornalista, que já foi confrontado na rua em seu momento de folga.

Faustão

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, também do programa A Tarde é Sua, Faustão é outro nome importante da TV Globo que deve deixar a emissora em breve.
O apresentador teria estabelecido que quer trabalhar na emissora apenas até 2022. Os próximos dois anos seriam uma espécie de despedida do apresentador, que completou 31 anos à frente do Domingão.
Nossa...
Fórum
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »