-

* João Maia discute sobre Segurança Pública do RN no Ministério da Justiça.

Nesta quarta-feira (19), o deputado federal João Maia teve mais um dia de agenda cheia em Brasília. Entre as reuniões e assuntos discutidos, um dos mais importantes foi sobre segurança pública. Em reunião no Ministério da Justiça, com a equipe do Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, o deputado foi recebido pelo Tenente Coronel Leão, que reafirmou e reforçou a parceria do Governo Federal com a Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Outro importante encontro foi com o diretor executivo da Associação Brasileira das Concessionárias – Abcon, Percy Soares Neto, para tratar do projeto de debêntures incentivadas, que faz parte do Projeto de Lei 2.646/20, de autoria do deputado. Um assunto muito importante relacionado a captação de recursos no mercado direcionado a investimentos em infraestrutura.
João Maia confirmou presença nesta quinta-feira (20), no aeroporto de Mossoró, juntamente com alguns prefeitos do PL das regiões do Vale do Açu e Oeste, para receber o presidente Bolsonaro.  

"Reafirmando, e reforçando a parceria do Governo Federal com a segurança pública do Rio Grande do Norte com oSecretário Nacional de Segurança Carlos Renato Machado Pain e Coronel Leão", João Maia.
Sempre lutando pelo RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »