-

* Major Brilhante em ação é resultado na certa.


Uma ação coordenada e comandada pelo Maj. Brilhante resultou na prisão de ADALBERTO BENEVIDES GAMA, vulgo “CARNEIRO”, de 48 anos de idade, fato ocorrido neste domingo (23/08/2020), por voltas das 06h:00, no Sítio Pulgas, no município de Alexandria/RN.

Policiais militares dos GTO’s de Pau dos Ferros/RN, Patu/RN e Alexandria/RN, juntamente com policiais de área (RP de Alexandria/RN) participaram das diligências que culminaram na prisão do mencionado foragido da justiça.

Este preso estava sendo monitorado pela PM há alguns dias e hoje as diligências foram realizadas e a prisão realizada sem problemas.

Consta no site do TJRN o Processo n° 0000560-61.2006.8.20.0110, tendo como acusado de homicídio qualificado a pessoa de ADALBERTO BENEVIDES GAMA, bem como vítima a pessoa de MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS FIDELIS.

Em 04/07/2006 foi expedido mandado de prisão preventiva pelo juízo criminal da comarca de Alexandria/RN e hoje foi dado o fiel cumprimento.

Por fim, o aludido preso foi apresentado ao ITEP/RN para exames de estilo e em seguida recolhido ao sistema penitenciário do RN, por meio do Presidio Regional de Pau dos Ferros/RN, aonde ficará à disposição da justiça.

Major Brilhante em ação...
Texto enviado
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »