-

* PRÉ-CANDIDATO EDU LICURGO INICIA ARTICULAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO PARA CARAÚBAS..


Na tarde desta sexta-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Caraúbas Edu Licurgo (PL), realizou uma importante reunião para dar andamento ao seu projeto para o município.

Em parceria com a Ceplame (Centro Especializado em Planejamento, Administração Municipal e Empresarial) e alguns outros apoiadores, o encontro teve o intuito de discutir pontos que podem estar no futuro plano de governo. Segundo Edu, a população vai estar diretamente envolvida nessa construção. "Hoje aconteceu uma reunião de direcionamento. Nossa proposta será diferente, assim como tem sido nosso trabalho até aqui. Sem fantasias e com responsabilidade, pensando em propor aqui o que pode ser feito", destacou.

As perspectiva é que nos próximos dias aconteçam uma série de reuniões dividas por setores relevantes da sociedade. A população será consultada de forma on-line, e as opiniões serão também envolvidas diretamente no plano.

"A atual gestão fez um plano no papel muito bonito, mas a prática se resumiu a promessas que agora devem acontecer em menos de 4 meses. Nosso pensamento é simples e objetivo, mas que faça diferença na vida das pessoas", finalizou Edu.




Outro patamar.
Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »