-

* Nota de esclarecimento do prefeito de Pilões.

Aqueles que fazem oposição à maioria do povo de Pilões não cansam de mentir e tentar enganar as pessoas. Após passarem 3 anos longe do nosso povo, retornam em ano de eleição para pregar o ódio a mim que só tenho feito o bem durante toda a minha vida.


A mentira da vez é que mandei soltar fogos durante a madrugada de 19 de agosto, algo que não fiz e que qualquer um que me conhece sabe que não compactuaria com uma atitude dessas.

Eu até poderia, na condição de prefeito, usar uma data tão importante como a emancipação política de Pilões de forma eleitoreira. Mas autorizei somente o hasteamento das bandeiras, a meio-mastro, em respeito aos mais de 100 mil Brasileiros que perderam suas vidas em virtude da Covid-19, sendo mais de 2 mil potiguares.

Em um verdadeiro grupo do ódio no WhatsApp, denominado Muda Pilões, usam da calúnia, difamação, preconceito e violência. Nesse grupo já fui chamado de satanás, cachorro, sem vergonha, gordo sem futuro, entre outras tantas ofensas.

Poderia ir à justiça contra isso mas, como diz o ditado popular, o que vem debaixo não me atinge. Afinal, enquanto meia dúzia tenta me derrubar, uma cidade inteira me apoia e me dá força para continuar #TrabalhandoPelaNossaTerra.

Por isso, entrego a resposta nas mãos de Deus e do povo nas urnas.

Ressalto, ainda, que mesmo para aqueles que me agridem e me desejam o mal, eu continuo à disposição, sempre que necessário, independente de cor, classe ou posição partidária. E tenham certeza: se o bem não fiz a todos, o mal não fiz a ninguém.Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Lucas 6:29.

Dr. SABINO.
Dr. Sabino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »