-

* Prefeito Rivelino Câmara realiza entrega do Ginásio Clisman Soares Rodrigues em Patu.


Na noite da quarta-feira (12), O prefeito Rivelino Câmara, entregou o Ginásio Municipal Clisman Soares Rodrigues a população patuense (de forma virtual). O ginásio municipal recebeu o nome do desportista patuense Climsan Soares Rodrigues que era um dos atleta do Juventude Patuense.

Clisman Soares Rodrigues, conhecido carinhosamente como “Piu”, patuense, nascido em 26 de Janeiro de 1998, filho de Patrícia Cristina Soares Leite e Petronilo Hemetério Filho. Teve a infância e juventude marcada pelo esporte. Estudou durante a infância na Escola Municipal Raimundo Rocha e cursava Ciência e Tecnologia na UFERSA na cidade de Caraúbas. Sempre atuante, incentivava as crianças a praticarem esportes e foi capitão do time de futsal da cidade, o Juventude Patuense.

Piu, sempre muito alegre, amigo e prestativo, foi vítima de um acidente automobilístico no dia 03 de junho de 2018, infelizmente veio a falecer dois dias depois do ocorrido (05 de junho) aos 20 anos de idade.

No seu pronunciamento Rivelino falou da imensa satisfação em entregar o ginásio municipal reformado a população. “Hoje fazemos a entrega do ginásio municipal onde os patuenes terão mais um local para praticar esporte, um ginásio totalmente reformado, gramado e com arquibancada e iluminação, como também na parte anexa uma quadra de areia para os praticantes de vôlei de areia um atrativo a mais para os desportistas do município e escolhemos homenagear o jovem Clisman, que nos deixou precocemente, mas que tinha uma de suas paixões o futebol, nada mais justo fazermos essa homenagem” disse o gestor.

Rivelino falou ainda das ações que foram entregues e iniciado na última quinta-feira(06) dos equipamentos das UBS, a nova sede do Poder Executivo Municipal Palácio Sebastiao Petronilo de Moura (sexta-feira dia 07) , Passagem molhada na comunidade Saco (domingo dia 09), entrega de um micro-ônibus ( a Secretaria de Saúde), quinta-feira (13) complexo de urbanização no bairro da Estação com canteiros na RN 078, Pórtico em homenagem Jesuíno Brilhante com o calçadão e Praça José Calixta de Medeiros e a entrega da Escola Raimundo Rocha reformada , restaurada e ampliada na sexta-feira (14).

Além do Prefeito Rivelino Câmara esteve presente e respeitando o distanciamento social, o vice- prefeito Gilberto Moura, os pais e familiares do homenageado, Patrícia Cristina Soares Leite e Petronilo Hemetério Filho, vereadores Lucelia Ribeiro, Suetônio Moura, Moura da Saúde e Thiago Queiroga, secretários e membros administração.





Prefeito é forte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »