-

* Prefeitura de Patu entrega Passagem Molhada na Comunidade Saco.

Neste domingo (09), o Prefeito Rivelino Câmara realizou oficialmente a entrega da Passagem Molhada na Comunidade Saco. Uma obra realizada com recursos próprios e esperada a décadas por moradores e por aqui trafegam diariamente que no período do inverno ficava intransitável e que hoje o município fez a entrega .

O Prefeito Rivelino em sua fala lembrou dos moradores no período do inverno que ficavam intransitável a sua locomoção. “só quem mora e passa diariamente sabe o quanto essa obra é importante para todos, nos invernos passados tudo ficava alagado sem ter passagem para os moradores se locomoverem, diferente deste ano quando começamos a obra no período chuvoso, a população não ficou sem ter passagem e isso nos deixa satisfeito em trabalhar incansavelmente para levar ações para nosso povo”, ressaltou Rivelino.

Rivelino ainda acrescentou que até a próxima sexta-feira (14) irá entregar novas obras e ações para a população patuense como um micro-ônibus para Secretaria de Saúde ( segunda-feira dia 10), entrega de um veiculo para a Guarda Civil Municipal e do novo fardamento, do Estádio Municipal com nova iluminação, grama e arquibancada que terá o nome do jovem desportista Clísmam Soares Rodrigues , complexo de urbanização no bairro da Estação com canteiros na RN 078, Pórtico em homenagem Jesuíno Brilhante com o calçadão e Praça José Calixta de Medeiros e a entrega da Escola Raimundo Rocha reformada , restaurada e ampliada.

Prefeito em ação..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »