-

* Três pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo na noite de sábado no oeste do RN.

A noite de sábado 15 de agosto de 2020, foi marcada por ocorrências de disparos de arma de fogo em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, onde pelo menos três pessoas ficaram feridas.
A Primeira ocorrência foi registrada na Rua Tibério Burlamarque no Bairro Barrocas, onde a pessoa de Fernando Alves da Silva de 32 anos, foi alvejado com um tiro na região do quadril, com alojamento de projetil.
Ele disse à Polícia Militar, que estava na calçada de casa, quando uma dupla de moto passou atirando em via pública e o mesmo foi atingido por bala perdida. A vítima foi socorrida por populares para a UPA do Bairro Santo Antônio e recusou ser transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas minutos depois a família resolveu levá-lo ao HRTM.
A outra ocorrência aconteceu na Avenida da Integração no Parque das Rosas do Santa Santa Delmira. Lá duas pessoas foram baleadas sendo um comerciante, identificado como Geraldo Lopes Fernandes de 64 anos de idade e um rapaz que supostamente estaria como cliente do mercantil do idoso. Segundo a PM elementos em um veículo, teriam passado no local efetuando disparos de arma de fogo em via pública e os dois acabaram sendo atingidos pelos tiros.
O comerciante sofreu um disparo na região das nádegas e o rapaz foi alvejado no braço. Duas ambulâncias do Samu conduziram as duas vítimas para o Hospital Regional  Tarcísio  Maia e segundo informações  não  correm risco de morte. A Polícia Civil deverá investigar os dois casos.
Violência...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »