-

* Caraúbas: Comemorar liberação de FICHA SUJA mostra o tamanho da insensatez.

Na noite dessa terça-feira (01), o time do prefeito Juninho Alves (PSDB), demonstrou seu total compromisso com a falta de decência na política, fato.

O TSE livrou os fichas sujas condenados em 2012, pois acreditasse que a penabilidade extinguisse em 04 de outubro e como o pleito em virtude da pandemia foi adiado para 15 de novembro, esses estão livres.

Após vinculação da informação, os aliados do gestor caraubense, esse no listão do Ficha Suja, sem ao menos se preocuparem em analisarem o texto, passaram a divulgar na maioria alegria da galáxia.

Alegria foi minúscula pois Antônio Alves da Silva, segue com condenação do TCE/RN, com processo transitado e julgado em 2018. 

O fato trouxe à confirmação da ciência dos aliados que o prefeito é ficha suja contudo o grave é celebração de uma candidatura de uma ficha suja sobretudo por esse ter sido condenado por não comprovar com gastou o dinheiro público.

Celebrar um ato de improbidade administrativa foge da decência e do que entende por política com foco na honestidade e dignidade, fato. 

Populares criticaram essa atitude totalmente sem sensatez e munida unicamente pelo interesse pessoal e não coletivo.

Caraúbas agora é com você...
Moleira?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »