-

* Ciro Bezerra deixará Itaú com saúde de ponta.

Prover saúde pública de qualidade significa garantir e respeitar a dignidade de cada cidadão que integra e constrói a sociedade brasileira. Não por acaso, saúde é baliza de qualquer gestão de respeito pelo povo.

Em Itaú, o prefeito Ciro Bezerra (DEM), sempre focou na qualidade no atendimento nessa área primordial para a população.

Nesta tocada, foram construídas, UBSs de Mãe Dália, Mãe Arlinda, reforma do anexo da Unidade de saúde Mãe Dália, implantação de sede própria do laboratório de análises clínicas municipal, implantação de sede própria do laboratório de endemias entre outras ações.

Itaú, além de um rede física sólida na área da saúde pública, Ciro através da sua gestão oferta aos itauenses, 03 médicos do Programa Saúde da Família, 04 médicos plantonistas, 01 ultrassonografista, 01 médico cirurgião geral, 01 nutricionista, 01 fisioterapeuta, 01 psicólogo, 01 fonoaudiólogo, 01 bioquímico, 01 farmacêutico, fora toda redes de auxiliares.

Na terra "Rio das Pedra, ainda estão em obras, construção do auditório da Unidade Básica de Saúde Mãe Dália e Reforma no Hospital Municipal Marcolino Bessa.

Saúde de Itaú é de ponta e só critica quem na verdade não reside em seus limites ou está buscando enganar o povo.

Com Ciro é saúde sempre em primeiro lugar e assim deixará um grande legado ao término do seu mandato em 31 d dezembro de 2020.


UBSs...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »