-

* Detran retoma atendimentos presenciais em quatro Centrais do Cidadão do RN nesta segunda (14).

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retoma nesta segunda-feira (14) o atendimento presencial nas Centrais do Cidadão dos municípios de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara, além da unidade situada na zona Norte de Natal. Nesse momento, serão feitos apenas serviços previamente agendados.

Os usuários só poderão acessar às Centrais se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço, que é feito pela internet. Para evitar riscos de contaminação do novo coronavírus, todos deverão respeitar as normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.


Na Central do Cidadão de Parnamirim, que já havia retomado os atendimentos presenciais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os usuários poderão procurar o Detran no horário das 8h às 14h. Inicialmente, apenas os serviços de habilitação e clínica estarão disponíveis. Serviços de registro e vistoria também poderão ser realizados no local a partir do dia 21.


Em São Gonçalo do Amarante e da zona Norte de Natal, todos os quatro serviços oferecidos pelo Detran (habilitação, clínica, registro e vistoria) já estarão sendo feitos a partir desta segunda-feira. Em São Gonçalo do Amarante, que também havia reaberto anteriormente para atendimentos do Itep, o horário de funcionamento é também das 7h às 13h. A unidade de Natal ficará aberta entre 12h e 18h.


Em João Câmara, o Detran realizará apenas o serviço de vistoria na Central do Cidadão, que já vem prestando de forma presencial atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine). O horário de funcionamento é das 7h às 13h.


O agendamento de serviços do Detran é feito pelo site do órgão. É preciso selecionar o serviço desejado, clicando primeiro no ícone "Agendamentos". Na página direcionada, estarão as opções para o cidadão selecionar o que precisa.

Detran...
G1/RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »