-

* DOCUMENTOS DE GRÁVIDA MORTA POR AMIGA SÃO ENCONTRADOS NA CASA DA SUSPEITA.


Polícia Civil encontrou os documentos e o celular da grávida de 24 anos que foi brutalmente assassinada e teve o bebê retirado do ventre no município de Canelinhas, em Santa Catarina, nesta terça-feira (01º). Os pertences estavam na residência da amiga, que admitiu ter planejado e cometido o crime para ficar com a criança

Em depoimento, a mulher, 26, confessou que era amiga da vítima desde a infância e, depois de sofrer um aborto em janeiro, 
começou a cogitar o assassinato da jovem em razão da proximidade do prazo de gestação entre as duas. Na última quinta-feira (27), ela atraiu a grávida até o local do crime com o pretexto de ter organizado um chá de bebê, quando a golpeou com um tijolo na cabeça.

Após a gestante perder a consciência, a suspeita retirou a criança do ventre da mulher utilizando um estilete e, em seguida, comunicou o serviço de saúde do município que havia acabado de dar à luz em via pública. No entanto, os profissionais do pronto-socorro da região que a atenderam desconfiaram das lesões no corpo do recém-nascido e observaram que ela não apresentava indícios de parto recente. Com isso, a equipe decidiu acionar à Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte com ferimentos na cabeça e um corte profundo no abdômen. A mulher acabou sendo presa e, apesar de alegar que seu marido não tinha conhecimento do ocorrido, ele também foi detido. As buscas realizadas no imóvel do casal foram determinadas pela Justiça e todos os objetos foram apreendidos.

O caso segue sob investigação.  
Tragédia...
Primeiro Impacto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »