-

* Foragidos da justiça cearense são presos com armas e munições em Apodi no RN.

 Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Apodi na região Oeste Potiguar, prenderam no início da tarde deste sábado 26 de setembro, naquela cidade, dois homens que segundo a PM são ligados a facção criminosa Comando Vermelho e que eram foragidos da justiça do Ceará.

Kelvis Lopes de Oliveira e Francisco Felipe Barbosa de Souza, o "Felipe Neguin" trafegavam pela cidade na BR 405 em uma Pick-up Fiat Strada de cor prata e com placas, QGM-8791 registrado para Macau RN, quando foram abordados pela equipe do GTO, por estarem em atitude suspeita. Nas buscas os policiais encontraram no interior do veículo, duas pistolas calibres 380, sendo uma preta e outra cromada, com quatro carregadores municiados. Uma das pistolas estava com a numeração raspada.

Perguntado sobre o que os dois estariam fazendo em Apodi, eles responderam que estavam apenas de passagem pela cidade. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi constatado que os dois eram foragidos da justiça do estado do Ceará. Kelvis Lopes tem mandados de prisão na comarca de Fortaleza e Francisco Felipe na comarca de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Civil Cearense, a dupla é suspeita de cometer mais de 20 homicídios na região de Morada Nova/CE, neste ano de 2020. Na Delegacia de Plantão em Mossoró, os dois foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça cearense. O veículo não tem queixa de roubo, mas a polícia suspeita de clonagem. O carro será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para ser vistoriado.


Presos e armas.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »