-

* Mossoró Nº 128: Preso de justiça é morto a tiros. A mulher dele ficou ferida.

 O preso de justiça em liberdade monitorada por Tornozeleira Eletrônica, Antônio Lucas Medeiros de Melo, 24 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta sexta feira 18 de setembro de 2020 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 21h20min e segundo a Polícia Militar, Antônio Lucas estava sentado com a esposa identificada como Ione Alves na calçada de sua casa, na Rua Severino  Praxedes no Bairro Boa Vista quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em direção as vítimas.

O preso de justiça foi atingido com cerca de três tiros e morreu na hora. Sua esposa, foi baleada na cabeça e socorrida as pressas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde dela é considerado grave. A mesma chegou entubada no HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e se o preso de justiça era o alvo, porque atiraram em sua mulher?. São perguntas que somente a investigação policial quando concluir o caso pode responder.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »