-

* Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 entre Mossoró e Assu próximo ao Posto de Zé da Volta.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça feira 01 de setembro de 2020, na BR 304 em frente ao Posto de Combustíveis Zé da Volta, entre Mossoró e Assu, terminou em morte. A vitima Lázaro Cassiano de Moraes, 57 anos trafegava em uma moto Honda  XR 250 tornado de cor vermelha e placa MZK-3988 com registro para Mossoró RN, caiu fora da pista de rolamento da rodovia e morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal, esteve realizando os procedimentos no local e acredita que o motociclista tenha sido atingido pela carroceria de uma carreta, perdido o controle e caiu fora da pista. O veículo 2 não foi localizado e câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, podem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o acidente.
O corpo da vítima, foi recolhida, após os trabalhos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP e encaminhado para o IML onde será examinado. O órgão vai aguardar a presença de familiares com a documentação, para identificação e liberação do corpo. Mais um acidente fatal nas estradas de acesso a Mossoró.


Tragédia.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »