-

* Pilões: Com responsabilidade, Dr. Sabino orienta amigos e apoiadores.

Evento será presencial apenas para pré-candidatos, lideranças e filiados ao MDB de Pilões/RN O diretório municipal do MDB em Pilões/RN, prepara para esta terça-feira, 15, às 19h, na Escola Municipal Joana Dantas de Moura, a sua convenção partidária em formato híbrido. O evento será presencial apenas para os pré-candidatos, lideranças e filiados do partido; e on-line para os demais interessados (pela rede social Facebook do pré-candidato à reeleição a prefeito, Dr. Sabino).

A medida foi tomada em acordo com as normas de segurança em prevenção ao novo coronavírus. Nos seus perfis das mídias sociais, Dr. Sabino utilizou do espaço para solicitar à população que, mesmo de forma espontânea, evite sair de casa e não provoque aglomerações. Médico atuante na linha de frente contra à pandemia, o pré-candidato prestou serviços na UTI – Covid-19 do Hospital Regional de Pau dos Ferros e acompanhou de perto a realidade dos pacientes.

“Meus amigos e minhas amigas, neste 15 de setembro, vamos realizar a nossa convenção partidária. Queria poder fazer aquela festa como há quatro anos, mas, infelizmente, devido à pandemia do coronavírus, isso não será possível. Como gestor público e médico atuante na batalha contra à Covid-19, quero aqui pedir, humildemente, aos meus amigos e apoiadores, que mesmo de forma espontânea, não saiam em carreata após o evento que homologará o nosso nome à reeleição”, argumentou Dr. Sabino.

Em consonância com os órgãos municipais de saúde, o pré-candidato avalia que não é momento para grandes encontros sociais. Os interessados em acompanhar on-line a convenção, o evento será transmitido pelo seguinte endereço eletrônico: facebook.com/DrSabinoNeto. Isso sim é responsabilidade e amor pelo povo

Recado dado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »