-

* Pistoleiros executam empresário que participava de vaquejada.

O empresário Roseilton Vieira Ramalho, 35 anos, empresário, mais conhecido por “Xoxoteiro” foi morto com vários disparos de arma de fogo por pistoleiros, em homicídio ocorrido por volta das 21h45m da noite desta quinta-feira (03 de setembro) em um parque de vaquejada na cidade de São Bento, município localizado na região do alto sertão paraibano.
O homicídio aconteceu de forma rápida. A vítima estava participando de uma vaquejada que estava sendo realizada na zona rural de São Bento (PB), quando foi surpreendido por pistoleiros que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Após o crime pessoas que estavam participando do evento tentaram socorrer a vítima conduzindo-o para o Hospital Maria Paulino Lúcio, mas em virtude da gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no ainda no local.
Ainda não há informações sobre a motivação e nem da identidade dos pistoleiros. Policiais Militares destacados na cidade de São Bento foram acionados ao local e deram início a diligências com o intuito de prender os pistoleiros que se evadiram do local e tomando rumo ignorado.
O corpo de “Xoxoteiro” será encaminhado ao NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) com sede em Patos (PB), para a realização do exame cadavérico.

Nove homicídios


O assassinato do empresário conhecido pelo alcunha de “Xoxoteiro” foi o nono ocorrido na cidade de São Bento (PB) em 2020, número que já supera a estatística de todo o ano de 2019, quando foram registrados 6 homicídios no município.
O oitavo e último assassinato aconteceu por volta das 12h00m do dia 13 de agosto, em um bar no bairro São Bentinho, tendo como vítima Janiesse Lúcio da Silva, de 43 anos, morto por uma dupla que após chegar ao local anunciaram um assalto ordenando que as pessoas ficassem de frente para a parede, pare em seguida subtrair um anel e um cordão de ouro da vítima, momento em que efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando-o.
Sobre os autores dos homicídios, ninguém foi preso e nem identificado até o momento.
Violência...
obeabadosertao
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »