-

* PL homologará nome de Renan à Prefeitura e de pré-candidatos a vereador no aniversário de Upanema.

O Partido Liberal (PL) realiza convenção municipal para homologar o nome do advogado Renan Mendonça à Prefeitura de Upanema e dos pré-candidatos a vereador no dia 16 de setembro. A data é especial, é o aniversário de 67 anos de emancipação política do município.
A convenção será realizada a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal Wilneran Cabral, e contará com a participação do prefeito Luiz Jairo, do pré-candidato a prefeito Renan Mendonça, do pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Carlinhos Garcia (PSC), dos pré-candidatos a vereador do PL e do PT e convidados.
Os partidos aliados do PL também realizarão suas convenções no mesmo momento. Os demais partidos que dão sustentação à pré-candidatura de Renan até o momento são PSC, PT, DEM, PROS, PTB, PCdoB, PSDB, Cidadania, PTC e PV.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento será restrito para os pré-candidatos e diretores de partidos. As demais pessoas poderão acompanhar a convenção em casa, através de transmissão nas redes sociais.
Renan...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »