-

* PL/MDB Caraúbas: Plano de Governo será construído com consulta pública.

Na última sexta-feira (04), em reunião com colaboradores ligados aos partidos PL e MDB de Caraúbas , foi apresentado os detalhes sobre a construção do Plano de Governo do pré-candidato a prefeito Edu Licurgo. Sob a coordenação dos professores Alcivan Viana e Demetrius Marques, o Plano deve ser montado diante consultas técnica e popular.
A proposta do pré-candidato do PL, Edu Licurgo, é de abrir uma consulta pública a partir da próxima segunda-feira (07), para que a população caraubense participe do processo. "A população terá acesso via internet à uma plataforma para que de forma direta e simples opinem de acordo com cada tema que preferir", destacou o professor Alcivan Viana.
Além da participação dos caraubenses em geral, haverá o auxílio de técnicos e profissionais divididos por área, para garantir que as propostas estejam segundo a realidade local.
Para o Edu Licurgo, o município de Caraúbas além de diversas carências, possui muitas áreas que necessitam de investimentos e que estão totalmente esquecidas. A proposta do grupo é de propor um plano adequado, mas principalmente realizável.



Reunidos..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »