-

* Rosalba na convenção: 'Vamos fazer a maior gestão da nossa história'.

A convenção do Progressistas homologou a chapa Rosalba Ciarlini/Jorge do Rosário à Prefeitura de Mossoró. O evento na Escola de Artes, no final da tarde desta sexta-feira (11), foi bastante concorrido e contou com a participação de quase uma dezena de partidos que apoiam a chapa majoritária.

Nos bastidores da convenção, foram citados os partidos que já definiram o apoio e outros que vão confirmar em suas convenções. A coligação deverá ter Progressistas, PL, MDB, Republicanos, PSC, PSDB, PDT e Cidadania.

O Progressistas também homologou 18 candidaturas à Câmara Municipal, das quais, oito são atuais vereadores: Francisco Carlos, Alex Moacir, Manoel Bezerra, Flávio Tácito, Maria das malhas, Tony Cabelos, Zé Peixeiro e Ricardo de Dodoca.No seu discurso, Rosalba falou sobre como recebeu Mossoró há quatro anos, “uma cidade destruída, com salários atrasados, dívidas e sem crédito”, e disse que teve que conduzir o trabalho da reconstrução. 

“Agora, com a casa arrumada, vamos realizar as obras que a população almeja”.Ao lado de Jorge do Rosário, Rosalba concluiu o discurso afirmando: “vamos fazer o maior mandato da minha história.”

Jorge e Rosalba...
De Fato

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »