-

* Agricultor é morto a tiros na Maísa, zona rural de Mossoró.

 Nos primeiros minutos da madrugada de hoje, 01 de outubro, a Central de Operações da Polícia Militar, acionou a equipe do Samu, para socorrer uma vítima de disparos de arma de fogo na Vila Central do Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró.

A vítima, Everton Davidson Gomes Alves de 25 anos de idade, residente na Rua do Meio na Maísa, foi alvejado com cerca de 06 tiros e quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já estava morto.

Segundo informações da polícia, Everton estavam num bar com amigos e familiares, quando foi surpreendido e morto. Ninguem sabe a motivação para o crime e nem quem seria o matador, que segundo a polícia, chegou sozinho numa motocicleta Bis.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan, na cena do crime, foi possível identificar cerca de 10 perfurações de entrada e saída, mas no local não foi possível identificar a quantidade de tiros e mesmo encontrando alguns projeteis, não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelo criminoso.

A família disse a polícia que Everton Deivson, não tinha passagem pelo sistema prisional e que o mesmo era usuário de entorpecentes.


Vítima...
O câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »