-

* Caraúbas: Juninho Alves ataca o Ministério Público através da sua imprensa amarela.

O desespero é péssimo aliado em momentos de dificuldades, fato.

Em Caraúbas, o prefeito Juninho através da sua imprensa "amarela", sem saber acalmar os aliados, partiram para o ataque contudo, esse, totalmente desastroso pois atinge diretamente o Ministério Público Eleitoral, esse inteiramente apartidário.

Após dizer que o TCE/RN, espalhava "Fake News" quando divulgou a lista do ficha sujas, a mesma turma agora me volta contra o "MP" ao dizer que esse espalha "mentiras" e quer tirar Juninho Alves no "Tapetão", nossa. 

A tática é totalmente suicida pois primeiro a lista do TCE/RN, não é "FAKE NEWS" visto ser um processo, inclusive transitado e julgado. Outra, não é intensão do "MP" retirar ou colocar nenhum candidato, o órgão é apenas um fiscalizador do processe e como Juninho Alves é ficha suja de acordo com o processo do TCE/RN, este está impedido de ser candidato.

O desejo de apenas adular e o medo de perder a velha "gorjeta" faz a imprensa "amarela", meter os pés pelas mãos e atacar de forma até desrespeitosa, servidores públicos sérios  e munidos apenas com o intuito de realizar o seu papel.

Essa tática de ataque deveria ter sido trocada pelo fato do candidato ter tentado explicar  sociedade o motivo de ter virado ficha suja, e não agredir o TCE e MPRN.

Quando não se sabe fazer é melhor ficar quieto pois pra fazer "isso" é melhor fica calado.

Detalhe: Essa turma só faz o que Juninho Alves quer e escreve o que Eugênio manda, dizem por lá seu moço.

Essa estratégia é suicida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »