-

* Caraúbas: Juninho Alves, Marcos Roberto e Tanildo é o trio perseguição.

Segundo informações, Pelas bandas de Caraúbas, um trio tá famoso pelos seus atos de perseguição contra eleitores da governadora Fátima Bezerra, esse é formado pelo prefeito Juninho Alves e os escudeiros, Marcos Roberto e Tanildo Fernandes, esse inclusive candidato à vereador, pense numa credencial, PERSEGUIDOR.

Após conseguirem a "cabeça" do companheiro Professor Martins, esse petista da fundação do PT, a trio perseguição mira na coordenação da empresa terceirizada JMT, esse um sonho de consumo do prefeito Juninho Alves. 

Juninho Alves lutou e confessou às nossas fontes que passou 4 anos de Robinson tentando tirar a servidora Claudeene Santos, inclusive em reunião no início do governo Fátima Bezerra entre à cúpula petista de Caraúbas e o comando, foi relatado que o único pedido feito pelo prefeito de Caraúbas à governadora foi o cargo de coordenação da JMT em Caraúbas.

Esses atos de perseguições são frequentes dentro da gestão Juninho Alves e eles são capazes de tudo, absolutamente tudo para sacar seus desejos de fazer o mla ao próximo, segundo consta na cidade oestana.

Juninho Alves é perseguidor de nascimento e os petistas são crias antigas porém viveram nas entocas à vida toda.

O candidato Tanildo em especial se apresenta com suas intenções maléficas para o legislativo de Caraúbas.

O perseguidor é capaz de tudo, fica à dica.

Detalhe: Juninho Alves é servidor público nunca trabalhou um dia...

DETALHE II: Tanildo foi chefe no governo Robinson mesmo sendo adversário

DETALHE III: Marcos Roberto está secretário mesmo com dois vínculos. Esse até merece um olhar do MP!  

É aguardar....

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »