-

* Delegada Sheila será atuante na área de segurança pública, fortalecendo a Guarda Municipal e utilizando a educação no combate à violência.

 Com grande experiência e destaque na área de segurança pública do RN, a Delegada Sheila Freitas (PSD) aceitou o desafio e coloca o seu nome à disposição da população natalense por entender que pode fazer ainda mais na Câmara Municipal de Natal. Formada em Direito e em Geologia, Sheila é delegada de Polícia Civil há mais de 20 anos, tendo sido responsável por quebrar diversos paradigmas, quando por vezes foi a primeira mulher em várias funções dentro da instituição. Na direção da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), por exemplo, foi responsável por coordenar investigações exitosas, como resoluções de sequestros e prisões de quadrilhas de roubos a bancos, ações que entraram para a história da Polícia no Estado.

Como gestora, a Delegada Sheila já ocupou os cargos de secretária de Segurança Pública do Estado, com ação direta na criação da Ronda Cidadã, e de Natal, durante a gestão Álvaro Dias, quando foi implementada a Patrulha Maria da Penha, projeto fundamental no combate à violência doméstica.

Entre as proposições enquanto candidata à vereadora, a Delegada Sheila, se eleita, será atuante na área de segurança pública, com propostas e ideias efetivas para a ampliação e o aprimoramento das ações da Guarda Municipal, inclusive na integração com o Governo do Estado. Em outro ponto importante, a Delegada tem como propositura criar ações para utilizar a educação no combate à violência, principalmente junto aos jovens da capital potiguar.

Essa merece...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »