-

* Empresário de 25 anos morre após pular de bungee jump de 100 metros de altura.

 Um empresário de 25 anos morreu, na tarde deste sábado (3), após pular de bungee jump, em Antônio Dias, a 172 km de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corda do equipamento teria arrebentado durante a prática. O salto era feito de cima do Viaduto da Prainha, na BR-381, que tem aproximadamente 100 metros de altura.

Os militares que atenderam a ocorrência contaram à reportagem que o corpo da vítima foi encontrado no chão, já sem vida. O jovem estava acompanhado de amigos e outras pessoas que também praticavam o esporte. Algumas delas ficaram nervosas com o acidente e precisaram receber atendimento médico.

Adam Esteves Gomes Dias Martins Cardoso era natural de Nova Era, na região Central de Minas, e estava saltando pela primeira vez. Testemunhas relataram aos socorristas que, durante a pandemia, o local tem sido procurado frequentemente por praticantes do esporte, que consiste em pular em queda livre, amarrado em uma corda elástica pelo tornozelo e pela cintura.

Ainda segundo os bombeiros, quatro homens que estavam no local eram responsáveis pela instrução dos saltos. A PM (Polícia Militar) foi acionada para colher informações sobre o esporte e sobre a morte do empresário. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era moradora da cidade de Nova Era, a 137 km de Belo Horizonte.

Tragédia...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »