-

* Paraú: Flavinho inicia campanha com multidão nas ruas.

O candidato à prefeito Flávio Sabiá (PSD), ao lado do vice Afhonso Gabriel (PL) realizou no dia de ontem, 03, o lançamento oficial da sua candidatura com uma grande movimentação política, o evento teve início em frente à casa do ex vice-prefeito Chico de Bola, presidente municipal do PL. Uma grande multidão percorreu varias ruas de Paraú até a Praça Luiz Gondim onde aconteceu o encerramento .

Flavinho Sabiá mostrou traquejo habilidade quando costurou apoios importantes de varios ex-prefeitos, ex vice prefeitos, ex vereadores, lideranças locais e principalmente, foi capaz de esvaziar eleitoralmente o sistema situacionista, deixando a atual prefeita politicamente fraca.

Flavinho Sabiá (PSD) demonstra humildade, esse é um dos principais fatores de crescimento de sua candidatura. O eleitorado de Paraú é composto em sua grande maioria por pessoas humildes, que desalentados pela péssima gestão atual, enxergam em Flavinho Sabiá (PSD) sua imagem e semelhança, acendendo nessa grande parcela, uma luz de esperança, capaz de sonhar de novo, acreditando que o candidato Flavinho Sabiá, governará voltado para o social, especialmente para os últimos, os derradeiros, àquelas pessoas que mais precisam do poder público municipal, diferentemente do modelo adotado pela atual gestão.

Com feeling político Flavinho Sabiá (PSD) avança o passo, ultrapassa eleitoralmente a gestora atual e se habilita para governar Paraú no próximo quadriênio 2021/2024.

Multidão vermelha nas ruas de Paraú....
Povo dizendo sim à mudança.
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments