-

* Polícia Civil prende em Mossoró foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na Comarca de Campo Grande RN.

 Policiais civis da Delegacia de Caraúbas com apoio da Delegacia de Homicídios, e da Segunda DP, prenderam nesta terça feira 20 de outubro de 2020, um homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo majorado, expedido pela justiça da comarca de Campo Grande  na região Oeste Potiguar.

Antônio Carlos Fernandes de Alencar"Gugú" 24 anos, natural de Campo Grande RN, foi preso em um apartamento na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró e com ele foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revolveres calibres 38 municiados, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha e celulares.

De acordo com o delegado de Caraúbas Verilton Carlos, que comandou a operação, o foragido vinha sendo procurado há vários meses. Um monitoramento da Polícia Civil, conseguiu localizar o elemento em Mossoró e com apoio da homicídios conseguiu prendê-lo. Ainda de acordo com o delegado a prisão de Antônio Carlos, se deu em cumprimento a um mandado expedido pela comarca de Campo Grande, por crime de roubo.

Bubú como é mais conhecido, já responde por tráfico de drogas e segundo a autoridade policial, ele é suspeito de vários crimes na região de Caraúbas, inclusive de tentativa de homicídio. Após ser preso e flagranteado na Primeira Delegacia Distrital por crime de posse ilegal de arma de fogo ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará a disposição da justiça.


PC em ação.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »