-

* Quase 300 veículos são adesivados na abertura do Comitê de Dr. Artur 25.

A candidatura de Dr Artur 25 a prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado demonstrou a sua força na manhã deste domingo (04) com a realização de um grande adesivaço. Quase 300 veículos, entre motos e carros, foram adesivados na atividade de abertura da Casa 25, o Comitê de campanha de Dr Artur e Brejeirinho.

O sorriso no rosto e a confiança em um projeto político que vai reconstruir Governador Dix-Sept Rosado marcaram a mobilização política da Coligação Muda Governador. Durante toda a manhã, dezenas de pessoas demonstraram o seu amor pelo município e espontaneamente adesivaram os seus veículos e confirmaram o voto em Dr Artur e Brejeirinho para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A atividade foi realizada com regras sanitárias em razão da pandemia do novo coronavírus, incluindo uso obrigatório de máscara, aplicação de álcool gel e medição de temperatura corporal.

Quem ainda não adesivou o seu veículo pode procurar a Casa 25, localizada na Rua Manoel Salviano, próxima da Pousada Cearense, das 08 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. 



Favorito.
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »