-

* Renan realiza maiores mobilizações políticas de Upanema.

Candidato a prefeito pelo PL, o advogado Renan Fernandes realizou duas grandes mobilizações políticas em Upanema nos últimos três dias.

No sábado (10), Renan realizou a maior passeata da atual campanha eleitoral e uma das maiores da história, começando pelo Conjunto Venceslau Mendonça e concluindo com grande comício no Largo de William.

Ao lado do prefeito Luiz Jairo, do candidato a vice-prefeito vereador Carlinhos Garcia, do deputado federal João Maia (PL), da deputada estadual Isolda Dantas (PT) e dos 23 candidatos a vereador da coligação Upanema Pra Frente, Renan discursou para a multidão, destacando o desenvolvimento alcançado por Upanema nos últimos oitos anos e se comprometendo em dar continuidade ao trabalho atual, “que será fortalecido com inovação, sustentabilidade e geração de oportunidades”, destacou.

Renan também comemorou, junto com os milhares de eleitores, o deferimento da sua candidatura a prefeito pela justiça eleitoral. “Hoje Upanema tem um candidato a prefeito”, ressaltou, recebendo os aplausos dos eleitores.

Já nesta segunda (12), uma simples caminhada se transformou em um grande evento. Centenas de pessoas saíram do comitê Nossa Casa 22 até a feira livre. Após visitar os comerciantes instalados no entorno do Mercado Público e os feirantes, Renan e Luiz Jairo discursaram para os eleitores que se concentraram na Avenida Getúlio Vargas.

Luiz Jairo se emocionou ao recordar das dificuldades e de sua insistência para ser tornar prefeito de Upanema. Elencou os avanços protagonizados pela sua gestão e afirmou que Renan está preparado para ser prefeito. “Observei Renan durante o nosso atual mandato, sua desenvoltura, responsabilidade, respeito e compromisso, e posso afirmar que ele está pronto.”, assegurou.




Mobilizações...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »