-

* Allyson tenta impedir publicação de pesquisa da Acim, mas perde na Justiça.

A coligação “Muda Mossoró”, do candidato a prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), tentou impedir a publicação da pesquisa do instituto Sensatus, que está registrada na Justiça Eleitoral em nome da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Allyson Bezerra, por meio da assessoria jurídica de sua campanha, entrou com uma representação na 34ª Zona Eleitoral, pedindo que o juiz Vagnos Kelly Figueiredo proibisse a publicação da pesquisa. O candidato alegou que a pesquisa “comporta falhas insuperáveis”, o que não foi constatado pelo juiz eleitoral. Dessa forma, a tentativa de Allyson foi em vão e o titular da 34ª zona eleitoral indeferiu o pedido de tutela de urgência.

A decisão do juiz Vagnos Kelly saiu no final da tarde desta quarta-feira (4). Dessa forma, a pesquisa está liberada para publicação.

A iniciativa de Allyson, além de não ter conseguido respaldo da Justiça Eleitoral, se apresenta como uma falta de respeito à Associação Comercial e Industrial de Mossoró, uma entidade séria, que representa o segmento produtivo da cidade e que tem um papel importante no seu desenvolvimento.

A Acim, presidida pelo empresário Vilmar Pereira, nunca se envolveu com campanhas eleitorais de quaisquer candidato ou grupo político, sem abrir mão de cumprir a sua missão no processo de escolha dos governantes, sempre com isenção e responsabilidade.

Allyson Bezerra não levou em conta a história da Acim e dos homens e mulheres que formam a entidade, priorizando apenas as suas necessidades eleitorais.

Confira a decisão que manteve divulgação de pesquisa

Esse não me engana...
De Fato
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »