-

* Crivella chama Doria de “vagabundo” e “viado”, e depois pede desculpas.

Em um encontro com vereadores eleitos pelo seu partido, o Republicanos, no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O candidato à reeleição chamou o tucano de “vagabundo” e de “viado”.

O vídeo foi registrado por um dos presentes na reunião na noite da última quarta-feira, 18. Uma mulher criticou as organizações sociais que atual na Saúde e Crivella respondeu: “Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (…) Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”

A publicação do vídeo foi feita pelo presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar, na noite de ontem. Crivella tem posicionamentos contra o carnaval e Avelar já declarou apoio a Avelar publicamente no segundo turno.

Em nota enviada ao G1 na manhã desta quinta (19), o candidato à reeleição pediu desculpas ao governador.

“A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz a nota.

Pelo Twitter, o governador de São Paulo comentou a fala de Crivella.

“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica.”

Esse tá morto politicamente seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »