-

* Ezequiel cumpre agenda no Médio Oeste e declara apoios em Apodi, Caraúbas, Martins e Olho D'Água do Borges.

PSDB tem candidatura própria com os prefeitos Juninho Alves e Maria Helena e está na aliança de Alan e Mazé O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve nesta quinta-feira (5), cumprindo agenda em vários municípios do Médio Oeste Potiguar. O PSDB lançou os prefeitos Juninho Alves (Caraúbas) e Maria Helena (Olho D'Água do Borges), que concorrem à reeleição. Ainda no fortalecimento do partido na região, o PSDB está na aliança do prefeito Alan Silveira (Apodi) e Mazé e Suely (Martins), que tem apoio da prefeita Olga Fernandes. 

Em Caraúbas, o prefeito Juninho Alves (PSDB) e o vice Paulo Brasil (DEM), juntos formam a coligação “Caraúbas Mais Feliz” reunindo os partidos PSDB, DEM, PP, PT e PSD. O deputado Raimundo Fernandes (PSDB) também esteve presente no evento evento que reuniu uma multidão para o "Encontrão 45". O ex-prefeito Eugênio Alves também participou. 

O Instituto Consult fez a avaliação administrativa do prefeito Juninho Alves e foi aprovada por 70,4% da população. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05927/2020. O Instituto Consult também constatou que independente do voto, 69% acreditam na reeleição de Juninho; no levantamento estimulado Juninho tem 59,4% das intenções de voto. 

Em Apodi, uma multidão foi às ruas, comprovando a grande aprovação popular a favor do prefeito Alan Silveira, aliado de Ezequiel na região. "O povo de Apodi sabe da capacidade de Alan Silveira, que nos últimos quatro anos tem transformado esta cidade, com uma gestão inovadora, respeitando o cidadão e lutando por melhorias para a cidade. E nos próximos quatro anos, tenho certeza, fará ainda mais pelo município, contando com o apoio do mandato de Ezequiel Ferreira", disse. Ezequiel destacou ainda que tem se empenhado em transformar em realidade o ramal do Apodi, trecho final da transposição do Rio São Francisco, que trará água para diversas cidades do RN. 

Recentemente o deputado esteve reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para tratar do projeto, que já teve edital divulgado. Além de investimentos em recursos hídricos, Ezequiel também acredita na necessidade de buscar alternativas para geração de emprego e renda na cidade. O deputado defende o fortalecimento do Pró-Sertão, de forma que permita a abertura de novas fábricas de confecção no interior potiguar, incluindo a região de Apodi. 

Já a prefeita Maria Helena (PSDB) de Olho D'Água do Borges recebeu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que constatou o crescimento da candidatura do partido na cidade. "Maria Helena já mostrou toda a sua capacidade e competência na administração da cidade, tem uma extensa lista de serviços prestados e, tenho certeza, poderá fazer muito mais por Olho D'Água do Borges nos próximos quatro anos", disse Ezequiel, acrescentando em seguida que seu mandato continuará à disposição do município. 

A convite da prefeita de Martins, Olga Fernandes, Ezequiel participou de encontro com a futura prefeita, Mazé (DEM),que tem como vice Suely (DEM). A aliança conta com o apoio do PSDB e ainda do PROS / DEM / SOLIDARIEDADE / PSB / PDT / MDB. É a coligação PRA FRENTE MARTINS. Mazé explanou todas as potencialidades turísticas da cidade de Martins, com destaque para o festival de inverno e a festa da padroeira, os hotéis e pousadas que somam 800 leitos, a gastronomia com destaque para a galinha caipira e o mungunzá com queijo e carne de sol. Nestas eleições, o deputado Ezequiel Ferreira está na estrada percorrendo mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, detalhou o presidente. 





Cumprindo agenda no RN.

 ASSESSORIA DO PRESIDENTE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »