-

* Ezequiel finaliza mobilizações do 45 em Bom Jesus, Serra Caiada e também em Cel. Ezequiel no Trairi (RN).

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza se dividiu na noite desta quinta-feira (12) em mais três grandes mobilizações no interior. O PSDB concorre a reeleição em Bom Jesus (RN) com o prefeito Clécio Azevedo e também apresenta o nome do jovem Joãozinho em Serra Caiada. Na região Trairi, o PSDB indicou a vice Irma numa composição com o MDB do prefeito Cláudio Marques, o Boba.

A cidade de Bom Jesus foi palco de mais uma grande mobilização a favor da candidatura a reeleição do prefeito Clécio Azevedo (PSDB). “Bom Jesus conhece o trabalho de Clécio e sabe que ele fará muito mais nos próximos quatro anos. A vitória está cada vez mais próxima e é muito merecida. O trabalho da atual gestão tem transformado o município e, da nossa parte, estaremos juntos para lutarmos ainda por muitas melhorias para a cidade”, disse Ezequiel.

Segundo pesquisa Consult, Clécio conta com 75,75% das intenções de voto contra 10,75% de Alexandre de João Vicente. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01026/2020.

Em Serra Caiada, o palanque de Joãozinho Furtado (PSDB) e Denilza Nascimento (PSD) teve uma verdadeira multidão.”A presença de todos vocês aqui hoje mostra que a vitória de Joãozinho está cada vez mais próxima, para dar continuidade a grande gestão da prefeita Socorro. É hora de fazer Serra Caiada avançar ainda mais e nós estaremos juntos para lutarmos por melhorias nos próximos anos”, disse Ezequiel.

Além da prefeita Socorro, a chapa também conta com o apoio do ex-prefeito Faustinho, que preside o PSDB na cidade. Segundo pesquisa do Instituto Perfil, Joãzinho Furtado lidera a disputa no município com 54,5% dos votos. Em segundo lugar aparece Jalmir do Sindicato (MDB) com 32,75%. Zezinho (SDD) surge com 2%. Indecisos somam 8,25% e brancos e nulos chegam a 2,5%. O levantamento foi registrado no TRE sob o número RN-07595/2020.

Uma grande passeata percorreu as ruas de Coronel Ezequiel marcando o encerramento das mobilizações da coligação “Pra Continuar Avançando”, formada pelo MDB e PSDB, tendo a reeleição de Boba (MDB), prefeito e Irma Dias (PSDB) como vice. “O entusiasmo esteve estampado no rosto de cada um que participou desta grande e impactante passeata. Parabéns Boba, parabéns Irma, parabéns povo de Coronel Ezequiel. Dia 15 bora acerta de novo votando 15”, discursou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), no final a mobilização.

De acordo com o deputado Ezequiel Ferreira, o prefeito Boba o que mais fez ao longo desta jornada eleitoral foi ouvir. “Você fez certo Boba. Ouvir para continuar fazendo mais pela nossa gente de Coronel Ezequiel”, salientou o deputado. Em agradecimento, Boba disse que todos os dias e por todos os cantos esteve escutando o povo, seus anseios, sua realidade e seus projetos de vida. “E estarei aqui e onde eles estiverem, pois sei que juntos estaremos fortalecidos e para fazer a nossa cidade avançar cada vez mais”, disse Boba que conta com o apoio de sete vereadores durante a atual gestão e está indo à reeleição fortalecido com a chegada de novas lideranças que buscam a melhoria para Coronel Ezequiel. “O PSDB tem orgulho em fazer parte deste futuro promissor para Coronel Ezequiel”, disse.

Ezequiel em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »