-

* João Maia prestigia multidão na carreata do agricultor em Caicó.

A candidatura a prefeito e vice de Dr. Tadeu (PSDB) e Toinho (PL), rumo à prefeitura de Caicó, ganha cada vez mais força. 

Neste domingo (08), uma multidão saiu às ruas para prestigiar a tradicional Carreata do Agricultor. A mobilização saiu do Jerimum do bairro Castelo Branco, na Zona Leste, e seguiu com destino ao bairro Paraíba. 

Uma das maiores demonstrações de carinho pelos candidatos aconteceu quando as pessoas foram para a frente do “doutor móvel” e acompanharam o percurso a pé. Por onde passava, as pessoas se uniam ao grande “mar azul” e de esperança que se formou para enaltecer que a vitória está próxima de chegar. 

A carreata contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o deputado federal João Maia, o vice-governador Antenor Roberto, a presidente da Câmara de Vereadores, Rosângela Maria (candidata à reeleição), o advogado João Braz de Araújo e demais convidados que puderam conferir a emoção das pessoas nas ruas que já disseram sim para o doutor e o gestor. 

Em seu discurso, Tadeu agradeceu a todos que acompanharam a carreata e enfatizou que a população não irá se envergonhar de escolhê-lo junto com Toinho para cuidar da cidade. “Nós vamos entrar pela porta da frente e trabalhar como muita determinação para que o caicoense possa voltar a sorrir e se orgulhar da sua cidade”, disse.

João Maia saiu convicto da vitória do Dr. Tadeu pois às ruas foram soberanas e disseram sim a verdadeira mudança em Caicó.


João ladeado do futuro de Caicó.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »