-

* Natal: Reunião em Felipe Camarão confirma favoritismo da candidatura à reeleição do vereador Paulinho Freire.

Agradeço aos amigos Marcus Vinícius e ao deputado estadual Dr. Bernardo por reunir tantas pessoas hoje em Felipe Camarão em apoio a nossa campanha.

A reunião foi espetacular e eu pude fazer uma prestação de contas do nosso trabalho legislativo e falar sobre o que ainda queremos realizar como vereador de nossa cidade. Vamos juntos!

Na reta final da campanha, o vereador Paulinho Freire confirmou na noite desta segunda-feira, 09, o seu favoritismo como candidato à reeleição, repetindo no bairro de Felipe Camarão uma realidade que já vem acontecendo em outras localidades da capital potiguar. Com a presença do deputado estadual Dr. Bernardo, centenas de pessoas participaram de uma reunião na qual externaram a sua preferência eleitoral pelo vereador natalense, que também é presidente da Câmara Municipal de Natal.

Diante de um salão repleto por apoiadores que utilizavam máscaras de prevenção a Covid 19, Freire fez uma prestação de contas de seu mandato  e destacou iniciativas que pretende encampar na próxima legislatura. “Agradeço aos amigos Marcus Vinícius e ao deputado estadual Dr. Bernardo, por reunir tantas pessoas hoje em Felipe Camarão em apoio a nossa campanha. A reunião foi espetacular e eu pude fazer uma prestação de contas do nosso trabalho legislativo e falar sobre o que ainda queremos realizar como vereador de nossa cidade”, disse o candidato.

A demonstração de prestígio eleitoral do candidato junto aos moradores de Felipe Camarão gerou de imediato centenas de “curtidas” e “comentários” em suas redes sociais.

Paulinho Freire é autor de inúmeros requerimentos e emendas parlamentares, que beneficiam vários bairros de Natal. Durante seu mandato, também elaborou projetos de lei importantes, como o que remaneja recursos para o fortalecimento da cultura natalense, proíbe o município de Natal conceder incentivo fiscal à empresa que tenha envolvimento em corrupção de qualquer espécie, institui a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, assegura vacinação diferenciada, domiciliar, às pessoas com deficiência motora incapacitante, autoriza a prefeitura a criar o “Programa Remédio em Casa” para realizar a entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo aos idosos e às pessoas com doenças crônicas, entre outros.

As imagens da reunião com os moradores de Felipe Camarão falam por si só. Veja abaixo:





Grande movimentação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »