-

* Para Ezequiel o desejo de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca (RN) vai reeleger Iraneide prefeita no dia 15.

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza continua participando da campanha nos municípios onde o partido disputa prefeituras, vice, nominatas de vereadores e está aliado com outras siglas. A agenda deste sábado (7) começou no Vale do Açu: Assú e Carnaubais. Ezequiel encerrou a agenda em Areia Branca (RN), onde o PSDB concorre à reeleição com a prefeita Iraneide Rebouças.

A “Caravana do Amor” teve continuidade com a liderança da prefeita Iraneide (PSDB) e do vice Dr. Bruno Filho (MDB). A coligação “Por Amor à Areia Branca”, que une os partidos MDB, PL, PSD, PTC, PSDB, PP, PDT e DEM. Ezequiel falou da importância de Areia Branca (RN) se manter no bom caminho da gestão eficiente. “É importe que todo morador de Areia Branca renove o mandato de Iraneide para que o trabalho e o compromisso sério continuem. Vamos à vitória com muita garra, amor e vontade de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca”, disse.

Em recente pesquisa do instituto Seta registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020 foi medida a aprovação da prefeita Iraneide que tem agradado a 50,3%; e na questão estimulada a prefeita Iraneide lidera a corrida para a reeleição com 38,8% das intenções de voto.

Antes, Ezequiel foi a Carnaubais (RN), que decidiu fazer um movimentopara fortalecer o trabalho da mulher carnaubaense. “É na imagem de Marineide Diniz que quero ressaltar a importância da força da mulher na política. Hoje vi o orgulho de toda mulher carnaubaense. Todas valorizando a garra, a sensibilidade, o zelo com que cuidam de si mesma, da família e de suas atividades profissionais. Marineide minha amiga siga firme porque o povo quer fazer de você prefeita de Carnaubais”, discursou Ezequiel durante comício em homenagem ao trabalho da mulher na política.

“Carnaubais não aguenta mais sofrer. Chegou a vez da mulher. É Marineide que todo mundo vai votar no dia 15 de novembro”, disse. Marineide Diniz tem ao lado, Gleidson Benevides candidato a vice-prefeito. Eles vem fazendo uma campanha com base no respeito e propositiva, que continuamos no convencimento para que Carnaubais esteja sempre em boas mãos. “A cada dia o time da Rosa só faz crescer”, salientou. A prefeita Marineide Diniz é esposa do líder político, Empresário Dinarte Mariz.

Agenda...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »