-

* Pilões/ Sensatus: Dr. Sabino lidera com 76,4% e Lau 18%.

Pesquisa do Instituto Sensatus, para o pleito municipal na cidade de Pilões, mostra grande vantagem do atual prefeito Dr. Sabino (MDB) com 76,4% das intenções de voto, seguido por Lau (PT), com 18 % dos votos. Indecisos representam 4,4%. Brancos, nulos e ninguém somam 1,2%. 

Aprovação de Dr. Sabino segue em alta, 81 % do pilonenses aprovam a gestão do atual prefeito, enquanto apenas 11,6 % desaprovam e 7,4 % não sabem responder ou não respondeu. 

Voto cristalizado, define o quadro na cidade.  Segundo 89,4 % dos entrevistados, seu voto não sofrerá modificações até o dia do pleito. Apenas 5% consideram que podem ainda mudar de voto.  

Mesmo ocupando atualmente o cargo de prefeito a rejeição de Dr. Sabino é a menor, o que demonstra a grande aceitação no trabalho realizado no município.  Portanto, segundo a pesquisa, Dr. Sabino será reeleito com a maior maioria da história de Pilões.  

A coleta dos dados aconteceu nos dia 10 de novembro com 405 eleitores entrevistados. Todos os números foram apresentados com margem de erro de 4,59% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-04927/2020 e encomendada pelo Blog Folha Regional.



Eleição consolidada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »