-

* Covid-19: Governo Fátima Bezerra atende requerimento do Dr. Bernardo e instala novos leitos na região oeste do RN.

O Governo Fátima Bezerra  está expandindo a rede assistencial de atendimento aos potiguares acometidos pelo novo coronavírus. Com a nova elevação no número de casos e óbitos pela doença, o Estado investiu na abertura de 104 novos leitos, entre UTIs (63) e clínicos (41), distribuídos entre os hospitais referência para o atendimento a pacientes infectados pela Covid-19, por Região de Saúde.

A região oeste do RN foi contemplada nessa expansão do atendimento ao combate do coronavírus graças ao requerimento do deputado Dr. Bernardo, esse sempre preocupado com questões ligadas à saúde dos potiguares.

Os hospitais em Mossoró, Pau dos Ferros e Assú terão maior assistência do governo do RN, e o deputado enaltece essa conquista, "O governo tem sido sensível nas nossas demandas em prol do povo potiguar e agradecemos por essa atenção sobretudo com o povo do Rio Grande do Norte", Dr. Bernardo.

Dr. Bernardo foi propositor da contratação dos serviços do Hospital São Luís pelo governo do RN e essa nova conquista é o resultado de um trabalho pautado nas necessidades dos municípios potiguares.

Sempre presente em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »